quarta-feira, 22 de junho de 2011

SINDICATO DOS VIGILANTES DE CHAPECÓ E REGIÃO SE FILIA A CTB.


Em Assembléia realizada no dia 18 de junho de 2011, os vigilantes de Chapecó e Região aprovaram por unanimidade, a filiação do Sindicato a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil à CTB. A diretoria do Sindicato, anteriormente, já havia aprovado uma indicação de filiação que se concretiza agora com a decisão da Assembléia.



Para o presidente do Sindicato, Máximino Costa “ a filiação do Sindicato a CTB fortalece a luta dos vigilantes em suas bandeiras como o adicional de risco de 30%, o reconhecimento da profissão, o fim do fator previdenciário e a redução da jornada de trabalho”.
Em sua manifestação o Presidente estadual da CTB Luiz Dartora destacou “que a CTB tem como bandeira a unidade dos trabalhadores do campo e da cidade e das centrais sindicais para lutar pelos direitos de que trabalha e produz”.

O vice-Presidente estadual da CTB Odair Rogério, ressaltou a importância dos vigilantes estarem filiados na CTB, pois “o Sindicato dos Vigilantes de Chapecó e Região é um sindicato organizado e de luta e com a sua contribuição vai fortalecer a atuação e a

representação da CTB junto aos trabalhadores”.



Neuri Adilio Alves - Sinvig